5 de setembro de 2008

O Blog Julia Roberts, está entrando no ar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resolvi fazer esse blog, pois sempre adorei a Julia, ha conheci anos atrás quando vi pela primeira vez o filme Uma Linda Muher, após esse dia me apaixonei,o filme ja assistir varias vezes, sei de cor as falas, após ter conhecido ela passei a ver tudo que fala dela, ja vitodo seus filmes, que diga de pasagem são maravilhosos.
Aqui irei colocar fotos, noticias, falar de seu filmes etc, um espaço dedicado a essa grande atriz.

2 comentários:

Lu grafia disse...

Muito bom saber que tem fãs da Julia Roberts.Por que eu a amo,e tudo que é relacionado a ela quero saber.Já vi muitos filmes mas não tenho todos ainda.Então quero dizer que que quem é fã da julia que entre nesse blog.

Getúlio Leite disse...

Eu também sou fã incondicional desta bela e magnífica atriz,tanto assim, que dei p/minha filha menor,
o nome dela, JÚLIA.Outro assunto me leva até você: escrevi um romance de umas 300 páginas, acho que consegui fazer uma bela história, no entanto, não tenho recursos para publicá-lo. O título é "O AMOR DE MILENA". Se eu pudesse fazer contato com a Julia Roberts, eu ofereceria minha obra para ela. Em verdade, ela poderia participar do filme(a obra trasformada em filme)na segunda parte, onde as personagens estão mais velhas. No início, a MILENA tem 15 anos de beleza ímpar, um par de olhos verdes e faiscantes.Se você se interessar por este assunto e ver alguma viabilidade, entre em contato comigo para conversarmos a respeito. ok?
Getúlio Leite-062-9144-9654.

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP