29 de outubro de 2008

Julia Roberts comanda evento beneficente em nome de Paul Newman

Atriz e outras estrelas de Hollywood se reuniram em tributo ao ator

A atriz Julia Roberts comandou o evento anual para arrecadar fundos para a casa The Camp Painted, que abriga crianças que estão em tratamento de doenças. A fundação foi criada pelo ator Paul Newmann, que faleceu no mês passado, aos 83 anos, devido ao câncer.

Além da arrecadar fundos, o evento serviu também para prestar um tributo ao ator. Participaram Bruce Willis, Sean Penn, Tom Hanks, Warren Beatly, Jack Nicholson entre outros, que realizaram uma leitura, de um texto de Ernest Hemingway . "Nós esperávamos que Paul pudesse estar aqui conosco então, isso meio que virou um tributo", disse o ator Danny Glover.

Um vídeo com Newman falando sobre a casa foi exibido, e depois, as crianças se juntaram aos 17 atores presentes para cantarem. Ao longo dos anos, o ator doou cerca de 250 milhões de dólares para a caridade.

Bruce lembrou de uma lição aprendida com Newman: ser sempre pontual. Já Tom Hanks, disse que o ator era maior que a própria vida, e que ele sim deveria ter ganho um prêmio Nobel. As informações são do Daily Mail.

Fonte: Ego


Um comentário:

Jeh Fonseca disse...

ai tá lindo aquiiii, rsrs, mais uma coisa em comum hein EU MEU?
srta JULIA!!! rsrs...
beijinhos , adoro vc!!

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP