30 de setembro de 2008

Relembrando!!!!!!!!!!! Close- Perto Demais



Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.










Julia Roberts: Linda nesse filme

27 de setembro de 2008

'Ele foi meu herói', diz Julia Roberts sobre Paul Newman


Em entrevista ao site da "People", a atriz Julia Roberts, de 40 anos, lamentou a morte de Paul Newman, neste sábado, 27, de um câncer de pulmão. "Ele foi o meu herói", disse ela.

23 de setembro de 2008

Duplicity filme com Julia



Em Duplicity veremos Julia Roberts e Clive Owen no papel de Espiões de Agências opostas e amantes de longa data, que acabarão por se reunir e elaborar um perigoso plano, com vista a enganar uma grande corporação e roubar um valioso produto…



19 de setembro de 2008

Julia Roberts passeia com os gêmeos

Atriz é flagrada em momento mãezona nas ruas de Nova York


A atriz foi vista passeando com os gemmeos: Phinnaeus e Hazel pelas ruas de Nova York no dia 18.

Julia Roberts passeia com marido em Nova York


Sem as crianças- Julia foi fotografada ao lado do marido Danny Moder, palas rua de Nova York em passei romântico. Para quem está com saudade da atriz tem que se contentar com os flagas, ela só da o ar da graça na telona em 2009 no filme Duplicity no qual atua ao lado de Clive Owen.

18 de setembro de 2008

Mais Fotos- Uma Linda Mulher





Julia Roberts em Uma Linda Mulher


Pretty Woman-Uma Linda Mulher

» Sinopse: Homem rico (Richard Gere) que só pensa em negócios, em viagem a Los Angeles, decide casualmente contratar uma prostituta (Julia Roberts) para passar a noite em um luxuoso hotel. Aos poucos, percebe que está se envolvendo sentimentalmente por ela. O filme, uma espécie de Cinderela dos tempos modernos, lançou a atriz Julia Roberts ao estrelato imediato.

11 de setembro de 2008

Julia Roberts participa de campanha contra o câncer


A atriz Julia Roberts participou, na última quarta-feira, do concerto “Stand up for a cure”, em favor das pesquisas para a cura do câncer de pulmão. A bela discursou no Madison Square Garden, em Nova York, ao lado do cantor Dave Matthews, que aos dez anos viu o pai morrer por conta da doença.

De acordo com a revista People, outras celebridades como Mary-Kate Olsen, Chace Crawford, da série Gossip Girl's, e Lindsay Lohan também estiveram presentes no concerto. Lindsay chegou mais cedo para ver a performance da namorada, a DJ Samantha Ronson, nas carrapetas.

Fonte: Ego

5 de setembro de 2008

O Blog Julia Roberts, está entrando no ar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Resolvi fazer esse blog, pois sempre adorei a Julia, ha conheci anos atrás quando vi pela primeira vez o filme Uma Linda Muher, após esse dia me apaixonei,o filme ja assistir varias vezes, sei de cor as falas, após ter conhecido ela passei a ver tudo que fala dela, ja vitodo seus filmes, que diga de pasagem são maravilhosos.
Aqui irei colocar fotos, noticias, falar de seu filmes etc, um espaço dedicado a essa grande atriz.

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP