27 de junho de 2009

Julia Roberts vai dividir o set com a sobrinha Emma Roberts

As duas vão atuar juntas na comédia romântica 'Valentine's day'.Filme do diretor de 'Uma linda mulher' ainda terá Anne Hathaway e outros.
A jovem atriz Emma Roberts vai trabalhar ao lado da tia, a estrela Julia Roberts, na comédia romântica "Valentine's day", dirigida por Garry Marshall (de "Uma linda mulher"). Será a primeira vez que as duas vão atuar lado a lado no cinema.
A dupla se junta a Anne Hathaway, Jessica Alba, Jessica Biel, Jennifer Garner, Shirley MacLaine, Bradley Cooper e Ashton Kutcher, que também estão no elenco do longa-metragem.
A trama mostra histórias interconectadas de encontros e desencontros amorosos, ambientadas em Los Angeles.
Emma Roberts vai interpretar uma adolescente que quer perder a virgindade com seu namorado. Já Julia Roberts, que atualmente está em cartaz nos cinemas em "Duplicidade", fará o papel de uma mulher que se envolve com um homem comprometido.

[Fonte]

10 de junho de 2009

Julia Roberts da entrevista para David Letterman


Na noite de ontem dia 09 Julia deu entrevista para David Latterman no programa Late Show.
Segue algumas fotos do programa


Mais fotos do programa em Galeria de fotos

Julia Roberts é entrevistada por David Letterman


Julia Roberts participou do talk-show do apresentador americano David Letterman nessa terça-feira (9/6/2009). Ao chegar na rede de televisão CBS, onde é transmitido o programa, ela foi simpática com os fotógrafos que a aguardavam na rua. A atriz está divulgando o seu novo filme Duplicity, que estreou na última sexta-feira (5/6/2006) no Brasil.

[Fonte]

4 de junho de 2009

Duplicidade: Romance e conspirações improváveis marcam produção que traz Julia Roberts como protagonista depois de 5 anos


Julia Roberts e Clive Owen são uma versão menos truculenta de Sr. e Sra. Smith

DUPLICIDADE é uma espécie de Sr. e Sra. Smith menos violento e mais inteligente. O filme marca a volta de Julia Roberts ao posto de protagonista depois do nascimento dos gêmeos, Hazel e Phinnaeus, há cinco anos. Agora, ela repete a dupla com Clive Owen, com quem contracenou em Closer (2004).
No novo trabalho, os atores são Claire e Ray, espiões em lados opostos que se reencontram, tempos depois de ela ter passado a perna nele, e iniciam um romance e uma parceria no trabalho. Numa grande ironia aos filmes do gênero, esquemas de espionagem que nem o mais poderoso dos serviços secretos sonharia são armados para descobrir fórmulas de cosméticos. Claire e Ray passam boa parte do tempo desconfiando um do outro.

Fonte: Isto é Gente

Julia Roberts curte o final de semana com o marido e os filhos


Julia Roberts aproveitou o último final de semana de maio para fazer um programa em família. A atriz foi clicada quando caminhava na praia com o marido, Danny Modder, os filhos Henry, Hazel e Phinnaeus. Mostrando ser uma mãe dedicada, Julia carregava um dos garotos em suas costas. O grupo usava botas, toucas e casacos para enfrentar o frio.

Fonte: Quem Acontece

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP