30 de agosto de 2009

Gravação de Comer, Rezar e Amar continua


Como já coloquei aqui a Júlia está gravando seu novo filme Eat,Pray,Love em português Comer, Rezar e Amar, coloquei fotos das gravações em Nova York e fotos também da chegada dela na Itália.
As gravações começaram na Itália e na nossa galeria de fotos, já tem belas fotos dela e em videos dois videos dela gravando em Roma.



Clique Aqui para ir na nossa galeria de fotos e Clique Aqui para ir em Videos.

26 de agosto de 2009

Júlia na Itália


Dia 23 de agosto Júlia chegou em um jatinho particular junto com o marido Danny Moder e os filhos em Grosseto,Itália, aonde ficara dias gravando seu novo filme Comer, Rezar e Amar.

23 de agosto de 2009

Novos filmes da Julia

Fiquei um tempo sumida aqui do blog, enquanto isso a nossa querida Julia está a todo vapor, dois filmes avista, um para 2010 e um para 2011.


Depois de Duplicity, Julia começou a filmar cenas para o filme "Dia dos Namorados" em Los Angeles com Bradley Cooper. O filme será dirigido por Garry Marshall que já trabalho com júlia em outros filmes como Uma Linda Mulher e Noiva em Fuga, este novo filme contará com diversos atores conhecido do grande publico: Topher Grace, Emma Roberts, Hector Elizondo, Anne Hathaway, Jessica Alba, Jessica Biel, Jennifer Garner, Shirley MacLaine, Bradley Cooper, Ashton Kutcher, Topher Grace. O filme está previsto para lançar em fevereiro de 2010, aqui no Brasil ainda não saiu a data de estréia. Para o filme, ela estava ostentando um visual totalmente novo vermelho.


começa a gravar novo filme Eat, Pray, Love em protuguês fica Comer, Rezar e Amar, mas não sabemos se quando for lançar o fime aqui será com esse nome, mas depois confirmo para vocês.


Eat Pray Love, um drama baseado no best-seller de memórias de Elizabeth Gilbert.Dirigido por Ryan Murphy, com Julia Roberts, Javier Bardem e Richard Jenkins. Conta a historia de uma mulher que sai em uma viagem internacional de auto-descoberta depois de enfrentar um terrível divórcio. Para esse filme Júlia volta a usar o visual loiro que usou recentemente na divulgação do filme Duplicity. As filmagens acontecem em Nova York até 28 de agosto.o Filme está previsto para lançar em 2011, aqui no Brasil ainda não saiu a data de estréia.




Confira mais fotos das gravações Clicando Aqui e dois videos da Julia nas gravações Clicando Aqui

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP