31 de janeiro de 2010

Globo de Ouro


No meu último post comentei que nossa querida Julia estava concorrendo e iria apresentar uma categoria no Globo de Ouro que aconteceu dia 17 de Janeiro.

Kiefer Sutherland:


Muitas coisas foram comentadas como por exemplo o encontro dela com o ex-noivo o galã da serie 24 horas.Parece que eles se encontraram rapidamente, se comprimentaram e só.
O relacionamento dos dois acabou de forma meio tumultuada após ela descobri uma traição e desmarcar o casamento uma semana antes do grande dia, após o rompimento muito se comentou e ate hoje dizem que os dois nem se fala direito. Ano passado ocorreu comentarios que Julia participaria da serie 24 horas, mas pelomenos ate agora nada foi confirmado.

Paul McCartney:

Em entrevista ao site Women’s Wear Daily, Julia Roberts contou que passou por uma saia justa no Globo de Ouro, ao lado de Paul McCartney.

No evento, o ex-Beatle sentou-se numa mesa próxima da atriz, que tentou fingir naturalidade. Mas assim que os amigos de Julia viram pela TV que McCartney estava ao seu lado, eles a encheram com mensagens no celular.

"Foi tão embaraçoso! Ele (o celular) começou a fazer ‘ding, ding’ (imitando o toque que avisa que ela tinha novas mensagens) sem parar", disse ela. “Eles diziam (nas mensagens): 'Meus Deus, eu não acredito que você está sentada perto de Paul McCartney'", contou Julia.

Meryl Streep:

Quando perguntada o que achou do discurso de Meryl Streep (As duas estavam concorrendo na mesma categoria), depois de ganhar de melhor atriz para Julie & Julia.

"Ela é tudo que você quer ser, e mais, ela é tão perfeita, na pessoa e no palco. Ela é simplesmente perfeita ", Roberts jorrou.

Obs; Algumas fotos a nossa Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP