31 de janeiro de 2010

Julia Roberts afirma que o filme "Uma Linda Mulher" mudou sua vida
Atriz falou que o longa da década de 90 foi uma grande chance e um trabalho especial


Julia Roberts afirmou que o filme “Uma Linda Mulher” (1990) mudou sua vida, de acordo com a revista “OK”.

A atriz, que interpretou a prostituta Vivian Ward e contracenou com Richard Gere, contou que o trabalho foi especial.

“Este filme teve um efeito profundo sobre minha vida, então tenho um carinho incrível por ele. Mas seria como escolher o seu melhor amigo, é impossível. Há várias razões para que eu ame todos os meus filmes", afirmou ela, sobre o longa que arrecadou US$ 460 milhões em bilheteria.

Julia falou também que adorou trabalhar com o diretor de “Uma Linda Mulher”, Garry Marshall, em seu novo filme, “Valentine's Day”:

"Ele é uma das minhas pessoas favoritas no mundo e eu devo minha carreira a ele. Ele me deu uma chance quandoesta não era uma decisão fácil de se tomar e realmente acreditou em mim. Ele é um grande diretor.”


2 comentários:

Unknown disse...

fo iai que tudo começou...graças a ele podemos ter a alegria de ver a julia hoje como a maior estrela de hollywood.

Roberto disse...

ONTEM EU TAVA ASSISTINDO UM FILME MUITO TRISTE PORÉM MUITO LINDO , UMA HISTÓRA DE UM AMOR VERDADEIRO QUE A ATRIZ JULIA ROBERTS CONTRACENOU COM UM OUTRO ATOR QUE TBM É FÉRA '' TUDO POR AMOR '' ESSE É O NOME DO FILME ' ÉLA NO COMEÇO TAVA PROCURANDO EMPREGO ATÉ QUE ACHOU UM ANUNCIO NO JORNAL E FOI FAZER A ENTREVISTA ATÉ QUE ÉLA CONHECEU O FILHO DO HOMEM QUE TAVA CONTRATANDO , NA VERDADE ELE QUERIA QUE ÉLA TRABALHASSE PRA ELE COMO UMA MINI ENFERMEIRA POR QUE ELE SOFRIA DE UMA TERRIVEL DOENÇA 'LEUCEMIA' ASSISTEM O FILME NÃO VÃO SE ARREPENDER ÉLA TA UMA PERFEIÇÃO DE TÃO LINDA !!♥ E COM CERTEZA ÉLA É UMA GRANDE ATRIZ ..!

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP