1 de fevereiro de 2010

Notas:
Julia esteve em Beverly Hills

Nossa linda mulher esteve no Beverly Hilton Hotel para divulgar seu novo filme que estréia nos EUA no dia dos namorados proximo 12 de Fevereiro, filme la entitulao como Valentine's Day, aqui no Brasil já falaram que será Dia dos namorados e Jogos de amor, agora é esperar.

Ainda sobre o filme no Brasil a data mas certa para sua estréia é 12 de junho que é comemorado o dia dos namorados aqui.

Outra coisa quero comentar é que ando recebendo e-mails perguntando quando ele vem para o Brasil, sinceramente não sei, mas já ouvi alguns boatos que ela deve vim promover filme, a duvida agora é qual deles e quando, pode ser Valentine's Day ou Eat,Pray, Love.

Julia Roberts: "Tome uma boa taça de vinho e tire sua blusa"

Atriz deu dicas para que uma mulher tenha um agradável "Dia dos Namorados"

Julia Roberts deu um conselho para que uma mulher agrade seu parceiro no Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo dia 12 de fevereiro nos EUA.

Durante uma coletiva de imprensa sobre o lançamento de seu novo filme, “Valentine’s Day”, na sexta-feira, (29), a atriz contou que foi questionada por uma mulher que lhe pediu uma dica para a data romântica.

” Quando uma mulher pediu dicas sobre como ter um Dia dos Namorado agradável eu disse: ‘Ok, espere um minuto. Quanto tempo você está com seu namorado? Você faz sexo com ele? Você abriu a caixa de Pandora! Qual é o problema? Nós podemos fazer isso’. Então, quando a mulher ficou hesitante e disse que seu namorado a acusava de não ter boas ideias, eu respondi: ‘Faça uma reserva para um jantar agradável agora porque essa é a noite mais procurada do ano para sair , tome uma boa taça de vinho e tire sua blusa.”

Julia e Tom juntos novamente

Eles são dois dos mais consagrados e queridos atores de Hollywood. Em casa, ele tem dois Oscars na estante – Filadélfia e Forrest Gump – e ela um, por Erin Brockovich. Após atuarem em Jogos do Poder, Tom Hanks e Julia Roberts estarão mais uma vez juntos no cinema.

O projeto que os reunirá é Larry Crowne, que trará a história de um homem de meia idade que enfrenta dificuldades ao ser forçado a encontrar uma nova carreira. O próprio Hanks será o diretor, em sua primeira incursão na função desde The Wonders – O Sonho Não Acabou, de 1996. Além disto, Hanks também assina o roteiro.

A produção ficará a cargo de Gary Goetzman, parceiro de Tom Hanks na produtora Playtone. Por enquanto o longametragem não tem distribuidora definida, o que não será difícil de conseguir com dois atores deste quilate envolvidos.

Nenhum comentário:

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP