11 de agosto de 2010

Julia Roberts e Javier Bardem vão à première de Comer, Rezar, Amar


Julia Roberts e Javier Bardem brilharam na première de Comer, Rezar, Amar, realizada ontem no Ziegfeld Theatre, em Nova York. No filme de Ryan Murphy, baseado no best seller de Elizabeth Gilbert, Julia é uma escritora que, em busca de auto-conhecimento, passa temporadas na Itália, na Índia e na Indonésia.

 
Em Forma
Julia Roberts arrasa de shortinho na première de Comer, Rezar e Amar
 

Julia Roberts alega ter ganho mais de quatro quilos enquanto filmava Comer, Rezar, Amar na Itália. Mas, se for verdade, não deu para notar quando a atriz atravessou o tapete vermelho da première do filme na terça-feira (10) em Nova York.
Roberts estava de short e blazer pretos e saltos altos, tudo para evidenciar suas longas e belas pernas.
A atriz disse, durante a promoção do filme, que quando estavam filmando em Nápoles, começavam a gravar às 8h e às 8h45 ela já havia comido oito ou 10 pedaços de pizza.
“Pizza era o que eu comia, dia após dia.”
Julia contou ainda que quando a equipe de filmagem saiu de Roma, ela já estava com três ou quatro quilos a mais.
No filme, baseado no best seller de mesmo nome, Roberts interpreta uma divorciada que viaja pelo mundo tentando encontrar a si mesma.
A personagem visita a Itália por comida, a Índia pela espiritualidade e em Bali ela encontra o amor nos braços de Javier Bardem.

O filme estreia nesta sexta-feira (13) nos EUA e no dia 1º de outubro no Brasil.

Mas fotos na nossa pagina de Imagens


Um comentário:

lugrafia disse...

Como você disse Dany,nem parece que ela engordou não dar para notar nada e mesmo que desse para notar,ela é linda de qualquer jeito.Estou aguardando anciosa pela estréia do filme aqui no Brasíl.
A Júlia é demaisssssssssssss.

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP