4 de agosto de 2010

Só temos o que comemorar

Julia tinha ficado um tempo ausente da midia, mas depois que voltou não parou mais, já foram 2 filmes lançados, acabou de gravar Comer, Rezar e Amar e está fazendo um novo filme Larry Crowe e pode ainda protagonizar o filme “On the Road”, novo longa dirigido por Walter Salles, além de ter estrelado a campanha para a Lancôme.

Hoje trago para vocês lindas fotos da Julia em revistas.

Julia Roberts vira princesa hindu em sessão de fotos

Julia Roberts foi flagrada por paparazzi no intervalo de uma sessão de fotos em um templo de Malibu, na tarde da última quinta-feira (10). A atriz, que tem se ocupado com as filmagens do longa-metragem "Larry Crowe", ao lado de Tom Hanks, se vestiu como uma princesa hindu para participar do ensaio fotográfico. Entre uma foto e outra ela contou com a ajuda de uma pessoa da produção para retocar a maquiagem.
A atriz, que participou da comédia romântica "Idas e Vindas do Amor", no ano passado, interpreta uma professora no longa que é dirigido e estrelado por Tom Hanks. A produção conta a história de um homem que precisa se reinventar e procurar uma nova carreira. "Larry Crowe" tem estreia prevista para 2011 nos cinemas.

Julia Roberts e Javier Bardem posam para revista

Dupla de 'Comer, Rezar e Amar' é tema da 'Entertaiment Weekly' desta semana.


Às vésperas de estrear seu novo longa, "Comer, Rezar e Amar", os atores Javier Bardem e Julia Roberts posaram para a edição desta semana da revista "Entertainment Weekly". Na publicação, Bardem fez vários elogios à Julia Roberts. "Ela não é como aquelas atrizes que ficam presas ao roteiro, que têm um plano e seguem ele à risca. É o oposto. Atuar com Julia é como se fosse uma aventura", contou.



Bastidores do Filme




Julia Roberts aparece deslumbrante em capa de revista



Julia Roberts aparece deslumbrante na edição de setembro da revista Elle americana. A atriz foi fotografada por três dos maiores fotógrafos do mundo da moda, Tom Munro, Alexei Hay, e Carter Smith, e aparece em cenários bucólicos e com o olhar sereno.

Com três tipos diferentes de capa, a revista Elle tentou representar o título do nome do novo filme de Julia Roberts, "Comer, Rezar e Amar", em todas as imagens da produção. Tom Munro foi o responsável pelas imagens que representavam o "comer", Alexai Hay, o "rezar" e Carter Smith, "amar". O filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2011.


A atriz de 42 anos falou sobre sua família e sobre seu marido, Danny Moder: “Nossas crianças se tornaram o centro da relação. Temos muita sorte de nos amarmos muito e conseguir multiplicar este amor em mais três vidas”.


Durante a entrevista, Julia se mostrou inconformada com o crescimento das cirurgias plásticas e principalmente com o botox: “É uma tristeza termos que viver neste clima de pânico, em uma sociedade na qual as mulheres não se dão a chance de ser quem elas realmente são. Eu quero que meus filhos saibam notar quando eu estou triste, brava, feliz ou sem graça. O nosso rosto conta uma história...e essa história não deveria ser sobre uma ida ao médico”.

Em entrevista para a "Entertainment Weekly", a atriz contou que chegou a engordar quase cinco quilos enquanto rodava cenas do filme baseado no best seller homônimo da escritora Elizabeth Gilbert.


Fonte: Revista Quem / Ego

Nenhum comentário:

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP