26 de setembro de 2010

Algumas novidades

Julia promove filme no Reino Unido


Julia promove filme na Espanha


Julia recebe prêmio na Espanha

A atriz americana Julia Roberts recebeu nesta segunda-feira (20), na Espanha, o prêmio Donostia no Festival Internacional de Cinema de San Sebastián em reconhecimento à sua carreira. Aos 43 anos, a atriz se emocionou e disse que se sente “uma garota de sorte” por tudo o que já conquistou no cinema. O filme "Comer, Rezar, Amar", mais recente atuação de Julia, também foi exibido durante o festival.

Um comentário:

Unknown disse...

Deus sabe o quanto eu gosto de Julia, mas ultimamente seus filmes tem sido difíceis de aturar. Desde Duplicidade, o primeiro filme de Julia em que dormi. Nem no sorriso de Monalisa ,que já não foi essas coisas ,fiquei tão entediada.Larry Crowne , fraco demais. Comer,rezar e amar ,sem sal e sem tempero.E o Espelho, espelho meu, tb chatíssimo.Realmente eu não gosto da Kristen Stewart , mas o filme dela foi bem melhor. Gostaria que Jules escolhesse melhor seus projetos daqui por diante , pois nem os fãs como eu que a acompanho desde Uma linda mulher , estão aguentando os roteiros sem graça e os papéis pouco atrativos que ela tem feito.

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP