31 de janeiro de 2010

Julia Roberts afirma que o filme "Uma Linda Mulher" mudou sua vida
Atriz falou que o longa da década de 90 foi uma grande chance e um trabalho especial


Julia Roberts afirmou que o filme “Uma Linda Mulher” (1990) mudou sua vida, de acordo com a revista “OK”.

A atriz, que interpretou a prostituta Vivian Ward e contracenou com Richard Gere, contou que o trabalho foi especial.

“Este filme teve um efeito profundo sobre minha vida, então tenho um carinho incrível por ele. Mas seria como escolher o seu melhor amigo, é impossível. Há várias razões para que eu ame todos os meus filmes", afirmou ela, sobre o longa que arrecadou US$ 460 milhões em bilheteria.

Julia falou também que adorou trabalhar com o diretor de “Uma Linda Mulher”, Garry Marshall, em seu novo filme, “Valentine's Day”:

"Ele é uma das minhas pessoas favoritas no mundo e eu devo minha carreira a ele. Ele me deu uma chance quandoesta não era uma decisão fácil de se tomar e realmente acreditou em mim. Ele é um grande diretor.”


Globo de Ouro


No meu último post comentei que nossa querida Julia estava concorrendo e iria apresentar uma categoria no Globo de Ouro que aconteceu dia 17 de Janeiro.

Kiefer Sutherland:


Muitas coisas foram comentadas como por exemplo o encontro dela com o ex-noivo o galã da serie 24 horas.Parece que eles se encontraram rapidamente, se comprimentaram e só.
O relacionamento dos dois acabou de forma meio tumultuada após ela descobri uma traição e desmarcar o casamento uma semana antes do grande dia, após o rompimento muito se comentou e ate hoje dizem que os dois nem se fala direito. Ano passado ocorreu comentarios que Julia participaria da serie 24 horas, mas pelomenos ate agora nada foi confirmado.

Paul McCartney:

Em entrevista ao site Women’s Wear Daily, Julia Roberts contou que passou por uma saia justa no Globo de Ouro, ao lado de Paul McCartney.

No evento, o ex-Beatle sentou-se numa mesa próxima da atriz, que tentou fingir naturalidade. Mas assim que os amigos de Julia viram pela TV que McCartney estava ao seu lado, eles a encheram com mensagens no celular.

"Foi tão embaraçoso! Ele (o celular) começou a fazer ‘ding, ding’ (imitando o toque que avisa que ela tinha novas mensagens) sem parar", disse ela. “Eles diziam (nas mensagens): 'Meus Deus, eu não acredito que você está sentada perto de Paul McCartney'", contou Julia.

Meryl Streep:

Quando perguntada o que achou do discurso de Meryl Streep (As duas estavam concorrendo na mesma categoria), depois de ganhar de melhor atriz para Julie & Julia.

"Ela é tudo que você quer ser, e mais, ela é tão perfeita, na pessoa e no palco. Ela é simplesmente perfeita ", Roberts jorrou.

Obs; Algumas fotos a nossa Galeria de Fotos

3 de janeiro de 2010

Um tempo sem postar, mas muita novidades
Vamos começar a falar da Indicação da Julia para o Globo de Ouro, ela esta concorrendo pelo pepel em Duplicidade que fez ao lado de Clive Owen.
Dia 17 de Janeiro será a cerimonia da entrega do Globo de Ouro, alem de concorrer, Julia irá apresentar tambem.


Cartaz e Trailler do novo filme da Julia aqui no Brasil com o nome; Indas e vindas do amor que antes tinha o titulo Dia dos Namorados.
Mas fotos dessa filme na nossa sessão de imagens. No menu ao lado.







Sobre o Filme: Comer, Rezar e Amar

O primeiro e ainda o cartaz teaser do próximo filme de Julia "Eat, Pray, Love" já surgiram na Internet. Usually, when promotion material starts leaking this early before the release of a movie, it means the studio has something good up their sleeve. Normalmente, quando o material de promoção começa a vazar tão cedo antes do lançamento de um filme, isso significa que o estúdio tem uma coisa boa na manga.
A foto é de Roma, do alto do Castelo de Sant'Angelo e Julia parece absolutamente deslumbrante nele. The movie comes out on August 13, 2010, a date that can't arrive soon enough. O filme sai em 13 de agosto de 2010, nos EUA aqui no Brasil ainda não se sabe.


DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP