Afastada dos papéis de protagonista há oito anos, quando rodou A mexicana, Julia Roberts volta à cena na comédia Duplicidade, com Clive Owen. Eles vivem espiões que resolvem dar um golpe em empresários do ramo farmacêutico. Durante o hiato dos grandes papéis, Julia se dedicou ao marido (o diretor de fotografia Danny Moder) e aos filhos (os gêmeos Phinnaeus Walter e Hazel Patricia, 4, e Henry Daniel, de dez meses). Vestindo calça preta e cardigã Armani jogado em cima de uma regata Rick Owens, a atriz falou a Marie Claire.
MC Qual o segredo da boa forma meses depois de ser mãe?
JR É ilusão de ótica. Vou pôr mais luz neste quarto de hotel [levanta, acende outro abajur]. Tenho bons genes e tento fazer yoga, mas correr atrás de três crianças ajuda. Sempre faço esses planos de que vou levantar de manhã e farei jogging. Como acordar cedo com choros noturnos de crianças?
MC No ano passado você chegou aos 40. Como se sentiu?
JR Mais sábia e mais madura.
MC Você não é alvo de paparazzi como Angelina Jolie?
JR Sou sortuda. Não tenho paciência nem tolerância para esse aspecto da fama. Não gosto de ser seguida. É ultrajante o jogo de perseguição a que eles submetem as celebridades que têm filhos pequenos. É horrível ver pessoas se comportando tão agressivamente na frente de crianças.
MC E o futuro da carreira?
JR Acho que minha carreira me leva. Jamais consegui traçar planos. Nunca pensei que fosse durar todo esse tempo!
Fonte: Revista Marie Claire
Nenhum comentário:
Postar um comentário