10 de março de 2009

Julia Roberts irá produzir uma comédia

Julia Roberts irá produzir, mas não estrelar, a comédia “Jesus Henry Christ”, da Red Om Films.

Baseado no curta - ganhador do Oscar em 2003- de mesmo nome do diretor Dennis Lee, o longa irá contar a história de um garoto concebido em um experimento científico e é criado por uma adorável feminista. Quando faz 10 anos de idade, ele decide que o amor de sua mãe não é o bastante e decide seguir uma trilha de mensagens espalhadas pela cidade na esperança de o levarem ao seu pai biológico.

Lee, que já dirigiu Julia em seu primeiro longa, “Um Segredo entre Nós”- está escrevendo um novo roteiro e irá dirigir o filme.


Fonte: www.cinetotal.com.br



A atriz Julia Roberts, que nesta semana volta às telas de cinema com o filme "Duplicity", no qual atua ao lado de Clive Owen, também lançará uma comédia sobre o filho de uma feminista de esquerda que vai estudar em uma escola católica, na qual trabalhou como produtora, informou a imprensa de Hollywood.

A história será a versão em longa-metragem do curta "Jesus Henry Christ", comédia de 18 minutos escrita e dirigida por Dennis Lee, que em 2003 recebeu um Oscar pelo trabalho, indicou a Hollywood Reporter.

A trama gira em torno da vida de um brilhante menino de 10, que ganha uma bolsa para estudar em um prestigiado colégio católico - onde é obrigado a provar sua fé religiosa. O problema é que a mãe do pequeno é uma feminista de esquerda, que começa a procurar o pai biológico do filho.

A adaptação da história para o formato longa será feita pelo próprio Lee, com a produção de Julia Roberts, através de sua companhia, a Red Om Films.

Roberts, de 41 anos, que ganhou o Oscar por "Erin Brockovich" (2000), volta a aparecer nesta semana nas telas com a estréia de "Duplicity".



Fonte: www.contigo.abril.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Muuito bom esse blog, vc está de parabéns. *-*

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP