20 de agosto de 2010

As belas que não aderem às intervenções estéticas


Na contramão dos procedimentos estéticos, símbolos de beleza de várias gerações começaram a declarar abertamente que não fizeram operações plásticas. Algumas pretendem ficar até mesmo longe do botox.

Julia Roberts é o mais recente exemplo: “Eu quero que meus filhos saibam quando estou chateada, feliz, e quando estou confusa. Seu rosto conta uma história... e não pode ser a história da sua ida ao consultório médico”. Outra que também passa longe das clínicas de plástica é Cate Blachett. E por amor: seu marido jura que pede a separação no dia em que ela fizer alguma.

Sophia Loren, belíssima aos 75 anos, já disse: “Eu não acredito em procedimentos porque, depois, todos parecem iguais”. Diane Keaton e Raquel Welch também já garantiram que não fizeram plástica.

E por aqui, Malu Mader e Maitê Proença já revelaram que não têm planos de intervenções, ainda que não as descartem no futuro. "Cada uma sabe como gosta de se olhar no espelho. Até hoje não fiz plástica ou Botox, mas não me lembro de ter dito que nunca faria”, disse Malu. À revista Marie Claire, Maitê revelou: “Eu amo minhas rugas. Elas me trazem dignidade. Mostram a mulher que eu sou, a minha história. Nunca fiz plástica, só uma coisinha leve (tipo Botox) para atenuar linhas de expressão. Mas já saiu tudo”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта juliarobertsbrasil.blogspot.com

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP