7 de agosto de 2010

Aviso sobre programas de tv

A Julia foi no programa Late Show with David Letterman no dia 5 de Agosto, temos que ficar ligados na GNT para ver quando que o programa com a participação dela, vai ao àr.

O programa da Oprah achei que ia no àr em maio quando ela gravou, mas aqui no Brasil só foi no àr no dia 16 de junho.

Segue alguns trechos da entrevista:
Julia Roberts conversa com Oprah sobre a família e o novo trabalho

Julia Roberts conta à apresentadora sobre as gravações do filme “Comer, Rezar, Amar”, baseado no best seller homônimo da escritora Elizabeth “Liz” Gilbert.

A atriz revela que engordou uns quilinhos e ganhou uns “pneuzinhos” enquanto filmou a parte “Comer” do longa. “Eu comi muito, eles me fizeram comer. Na Itália, tudo tinha gosto de comida da mamãe e com o tomate recém-colhido da horta”, conta.

Julia conta ainda que fazer o filme foi bem cansativo, apesar de ter uma equipe de “pessoas incríveis”. “Quando a Liz (escritora) escreveu o livro, ela estava levando só uma maletinha. E eu, durante as gravações, estava levando três filhos, eu e mais 16 malas de viagem, bolsa de lanche, brinquedos e remédios”, brinca. A estrela diz ainda que nas cenas românticas só pensou no marido Danny Moder. “Eu idolatro meu marido, ele me deixa sem ar como ser humano”, derrete-se.

Oprah aproveita a deixa e pergunta para a atriz como vai a família. “Estão todos bem. Eles são tão incríveis, doces e plenos...”, derrete-se. A apresentadora quer saber ainda se é verdade que Julia está aprendendo a costurar. “Eu já faço tricô”, gaba-se a atriz. “Roupas de crianças são tão caras e os vestidos da Hazel são dois pedaços de tecido que só preciso juntar”, completa.

A estrela conta ainda que se sentiu lisonjeada por ter sido eleita pela quarta vez a mulher mais bonita do mundo pela revista People. “Na minha idade avançada (42 anos), eu agradeço qualquer elogio”, diverte-se. “Acho que a sua aparência reflete o seu ambiente. Eu me sinto mais completa, algo acontece quando chegamos aos 40” , revela.

Um comentário:

lugrafia disse...

Dany passei para dar os parabéns.Estou adorando o blog,principalmente as fotos, cada uma mais linda que a outra.E Júlia como sempre com respostas bastantes interesantes e sinceras.

DA ONDE VISITAM

  © Blogger template Foam by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP